quinta-feira, 25 de julho de 2013

MEU PAI, MEU HERÓI



Hoje é o aniversário do meu herói, meu Pai!

Pai, na minha infância você jogou bola comigo; a gente rolou na grama, fomos ao Estádio, passeamos na Praia, na Serra da Graciosa... Fomos para o Norte do Paraná, para a Bahía, para Aparecida do Norte... O senhor nunca deixou de me comprar um "xis-salada" bem gostoso... Na minha infância, você me contou a história do gato de botas, do sapo que foi pro céu...

Aos 14 anos eu deixei a sua casa... a nossa casa... Fui atrás do sonho de Deus pra mim... O Senhor me chamou... E como a mãe de Samuel, o Senhor me entregou ao Senhor... Abriu mão de si mesmo... Pagou mês a mês os meus estudos no Seminário...

Quando eu sai... o Senhor me amou, me apoiou... Mesmo quando eu errei, o senhor ficou do meu lado quando todo mundo me reprovava... Você me ensinou a ser homem... Eu amo você com todas as forças da minha alma... Meu São José, meu Pai!!! Te amo!!!

Você me faz muita, muita falta! Quero você brincando com meu filho por muitos anos...

Você sempre foi o meu herói, Pai! Eu quero ser como você!!! Quero muito ser como você!!!

Obrigado, Pai, por ter me dado Ricardo Alves Nascimento e Gislaine Nascimento! Obrigado por ter me batizado... Obrigado por ter me crismado... Obrigado por me amar tanto. Estou longe choro porque sinto sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário